A Noite das Estrelas Tricolores em 1993

Depois de amargar o vexame do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro em 1991, de a duras penas ter conseguindo o acesso em 1992, de ter perdido a hegemonia de 6 anos do Gauchão, perder o título da Copa do Brasil em 1991 e ser eliminado pelo rival Internacional na Copa do Brasil em 1992, restava ao Grêmio a esperança de dias melhores no ano de 1993. Foi apostando no retorno as glórias que a direção foi as compras e montando um time totalmente renovado e competitivo para encarar o Gauchão, Copa do Brasil, Super Copa e Brasileirão.

Para apresentar os novos contratados, foi marcado um amistoso contra o Cerro Porteño do Paraguai. Acompanhe agora as reportagens do Jornal Zero Hora dos dias 01/03/1993  e 03/03/1993 falando das contratações e preparativos para a partida festiva.

Da esquerda para a direta as caras novas do Grêmio em 1993, Eduardo (Lateral Esquerdo), Charles (Centroavante), Paulo Paixão (Preparador Físico), Sérgio Cosme (Técnico), Eduardo (goleiro), Júnior (Volante), Pingo (Meia), Luiz Carlos Winck (Lateral Esquedo) e Geraldão (Quarto Zagueiro)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: