Amistoso 1987 – Ivoti 0-4 Seleção Gaúcha

No último amistoso antes da estréia no Campeonato Brasileiro de Seleções, a Seleção Gaúcha goleou a equipe amadora do Ivoti por 4-0. Destaque para o atacante Romário, que marcou 3 gols. A partida serviu para o técnico Paulo Sérgio Poletto ver em ação o goleiro Carlão e o atacante Paulo Sérgio, que até então não haviam entrado em campo no período de preparação.  O organizado time do Ivoti não conseguiu segurar a Seleção por muito tempo, depois de muita pressão Amaral abriu o placar aos 33, Romário ampliou aos 35 e marcou mais um aos 41, com a vantegem de 3-0 n0 placar ainda na primeira etapa, a Seleção administrou o resultado no segundo tempo, Romário marcou mais um aos 18, dando números finais a partida. Ao todo, foram 4 jogos amistosos, com 3 vitórias e um empate, 10 gols marcados e 1 gol sofrido. Romário foi o artilheiro da pré-temporada com 4 gols, Zé Roberto marcou 2, Jairo, Capanema, Jéferson Gaúcho e Amaral marcaram 1 gol cada.

Ivoti
0 4 SELEÇÃO GAÚCHA
Data: 18/08/1988 [Quinta-feira], Hora: 21:15, Local: Municipal Eucalíptos (Ivoti, RS), Arbitragem: Luiz Cunha Martins, com Eroni Gomes e José Calza, Gols: Amaral aos 33′, Romário aos 35′, aos 41′ e aos 63′.
Ivoti (Ivoti, RS) Demétrius; Canot (Dirceu), Aléx, Neca e Fipi; Valério, Heraldo e Padilha; Lima (Caco), Flavinho (Willians) e Derly. Técnico: Jôny.
fgf Carlão (Gilmar); Gilberto, Baidek, Jairo e Adriano; Amaral, Caçapava e Jéferson Gaúcho (Gerson Lopes); Capanema, Zé Roberto e Romário (Paulo Sérgio). Técnico: Paulo Sérgio Poletto.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: