Amistoso 1987 – Igrejinha 1-1 Seleção Gaúcha

Em mais um amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções, a Seleção Gaúcha empatou com o Igrejinha por 1-1. Foi um teste com muitas dificuldades para os comandados do técnico Paulo Sérgio Poletto. Cláudio abriu o marcador para os donos da casa aos 2 minutos, o empate veio ainda na primeira etapa com Zé Roberto, de pênalti. A seleção entrou modificada no meio campo e ataque, Jéferson Gaúcho iniciou entrou no lugar de Amaral, enquanto Romário entrou no lugar de Neni, na segunda etapa, Poletto sacou Jéferson Gaúcho trazendo Amaral novamente ao time, Gerson Lopes deu lugar a Toninho Ferreto e João Luiz substituiu Zé Roberto. Mesmo com as modificações, a Seleção continuou com um fraco desenpenho, enquanto o Igrejinha mostrava um bom futebol, dando trabalho a defesa, destaque para o atacante Borracha, ex-jogador do Internacional.

Igrejinha
1 1 Seleção Gaúcha
Data: 05/08/1988 [Quarta-feira], Hora: 21:00, Local: Carlos Alberto Schwingel (Igrejinha, RS), Arbitragem: César Carrasco, com Lauro Costa e Sérgio Dias, Gols: Cláudio (I) aos 2′ e Zé Roberto (SG) aos 41′.
Igrejinha (Igrejinha, RS) Daniel; Juarez, Nicolau, Gringo e Altair; Carlinhos, Claiton (Amarildo) e Macaco; Cláudio, Borracha e Juarez Silva (Jorge Petry). Técnico: Odon Ribeiro.
fgf Gilmar; Gilberto, Baidek, Jairo e Adriano; Caçapava, Jéferson Gaúcho (Amaral) e Gerson Lopes (Toninho Ferreto); Capanema, Zé Roberto (João Luiz) e Romário. Técnico: Paulo Sérgio Poletto.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: