Amistosos 1988 – Vitória no 2º amistoso da temporada

No início da temporada de 1988, o Internacional recebeu o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, para um amistoso na tarde do dia 4 de fevereiro, no Beira-Rio. O time entrou em campo ainda sob efeito da ressaca das férias, sem novidades em termos de atletas e com as atenções voltadas aos tribunais, que julgavam a decisão do Brasileiro de 1987. Mesmo assim, para uma quinta-feira de verão, o público até que foi razoável, em se tratando de um amistoso, os 1.176 pagantes, assistiram a vitória de 2-1, com dois gols do centroavante Amarildo, que aos 22 minutos do 2º tempo acabou expulso após agredir o lateral Rebechi do Santa Cruz. A ficha da partida e a foto foram publicadas no Jornal Zero Hora do dia 05/02/1988.

Internacional
2 1 Santa Cruz
Data: 04/02/1988 [Quinta-feira], Hora: 17:00, Local: Beira-Rio, Porto Alegre, RS, Juiz: Ivan Carlos Godoy com Adél Guedes Rocha e Paulo Roberto Iguariassá, Renda: 117.600,00, Público: 1.176, Gols: Amarildo (I) aos 6′, Áureo (ST) aos 31′ e Amarildo (I) aos 63′, Cartão Amarelo: Dacroce (Internacional), Expulsão: Amarildo (Internacional).
internacional (Porto Alegre, RS) Taffarel (César Silva), Luiz Carlos Winck, Aloísio, Nórton, Paulo Afonso; Norberto, Dacroce (Beto), Balalo (Zé Cláudio), Luís Fernando Flôres; Paulinho Gaúcho (Hêyder) e Amarildo.
Santa Cruz (Santa Cruz do Sul, RS) Zé Carlos, Martins (Rogério), Chimbica, Gilmar, Rebechi; Luiz Carlos (Edu), Mainardi, Miro Oliveira (Jadíl), Omar; Áureo (Beto) e Betinho.
Luiz Carlos Winck e Gilmar Isser, disputam o lance

Luiz Carlos Winck e Gilmar Isser, disputam o lance

Foto3494

Foto3491

Amarildo deixa o campo após ser expulso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: